UPE se prepara para a II Semana Científica do Agreste Pernambucano

A coordenação setorial de extensão e cultura do campus da Universidade de Pernambuco (UPE) em Garanhuns, realiza de 01 a 04 de outubro, de forma online, a II Semana Científica do Agreste Pernambucano (II Secap). O prazo para submissão de resumos expandidos é até 20 de julho. Nesta segunda edição, a temática geral será “Educação, Ciência e Sociedade em tempo de mudanças: perspectivas e desafios”. Todos os trabalhos aceitos serão publicados nos Anais do evento (ISSN 2675-3731).

“Ressaltamos que a II Secap será 100% online devido aos cuidados necessários durante a pandemia da Covid-19. Apesar de estarmos em tempos de crise, procuramos a melhor forma de fazer com que as dimensões de Ensino, Pesquisa e Extensão não parem, sendo preciso adotar, portanto, diferentes formas de fazer com que a Ciência e a Educação cheguem a todos”, destaca o professor do campus de Garanhuns e coordenador setorial de extensão e cultura da UPE Multicampi, Hígor Monteiro.

Sobre o evento - A II Secap é um evento acadêmico inter e multidisciplinar que aceita trabalhos e propostas de atividades nas seguintes áreas: Inovação e recursos tecnológicos;Sociedade, políticas públicas e direitos;Integração universidade-comunidade;Pesquisa e interdisciplinaridade;Saúde;Educação;Meio ambiente e biodiversidade.

Mais informações:

Site do evento - https://doity.com.br/secap

Instagram - https://www.instagram.com/secap__

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.