Prolinfo está com inscrições abertas

O Programa de Línguas e Informática (Prolinfo) da Universidade de Pernambuco (UPE) inscreve, até o dia 31/01, para cursos de inglês, espanhol, português, informática e computação gráfica.

 

Os interessados em participar de cada nível e matéria, devem realizar suas matrículas, exclusivamente, através do endereço eletrônico www.prolinfo.com.br, efetuar sua inscrição, emitir boleto bancário e pagar a taxa de inscrição que varia de R$ 230,00 a R$ 330,00, dependendo do curso escolhido. Não há cobrança de mensalidades.

O material didático, gratuito, é disponibilizado para download antes do início das aulas. Para este semestre são ofertadas aproximadamente 10 mil vagas, distribuídas em todas as unidades.

O Prolinfo fica na Av. Rui Barbosa, 1599 – Graças. Confira aqui o edital de matrícula 2016.1. Outras informações podem ser obtidas no telefone: (81) 3033-7384/7385.

PROLINFO – programa de extensão da UPE foi criado em 2002 e hoje está presente nos campi da UPE em Recife, Nazaré da Mata, Camaragibe, Garanhuns, Petrolina e, a partir deste semestre, em Arcoverde.

O Prolinfo surgiu do compromisso da Universidade com a capacitação da população pernambucana. Munido de um corpo docente em processo de formação pedagógica — todos estudantes de licenciaturas —, supervisionado por uma equipe multidisciplinar de coordenadores, o Programa atua em duas frentes. De um lado, oportuniza o conhecimento à sociedade e, de outro, serve como campo de estágio aos novos professores pernambucanos.

Com informações do Prolinfo.